Iniciado em 2004, o Forró do Pote acontece todo primeiro sábado do mês no Vale do Pium, município de Nísia Floresta, no Rio Grande do Norte. Com uma área total de 20.000m², arborizada e ambientada com a temática nordestina, o espaço tem por objetivo promover e produzir eventos culturais, voltados para a preservação da cultura polular nordestina.

O Forró do Pote traz sempre grandes nomes do forró, xote, xaxado e baião, tendo passado por lá, desde a primeira edição, artistas de grande reconhecimento nacional como: Alcymar Monteiro, Amazan, Dorgival Dantas, Elino Julião, Flávio José, Genival Lacerda, Jorge de Altinho, Nando Cordel, Os 3 do Nordeste, Pinduca, Santanna, Targino Gondim, Trio Nordestino, Waldonys, entre outros.

Distante apenas 12km de Natal/RN, o Forró do Pote conta com um público assíduo de natalenses, habitantes da região metropolitana e turistas em passagem pela cidade.




  ESTRUTURA


Preparado para atender a um público de 2.000 pessoas, o Forró do Pote conta com uma estrutura de qualidade que garante aos seus clientes um ambiente confortável, seguro,  frequentado por um público seleto.

  18.000m² de estacionamento iluminado
  2 Salões de dança
  Bar central
  Vila do Pote, com petiscos regionais
  Budega do Pote (butique)
  Conjunto de mesas/cadeiras
  Caixas em vários pontos
  Banheiros higienizados
  Serviço de garçons
  Segurança humana e eletrônica
  Grupo gerador
  Sonorização de qualidade
  Camarote para convidados
  Estacionamento, mesa e gelo grátis




  AÇÃO SOCIAL


O Forró do Pote contribui com a entidade LAR MÃE ROSINHA DE CRIANÇAS CARENTES, em Pirangi.